Informações de Entrega

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.

IMPORTANTE

Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail de aprovação do pedido, como informado no carrinho de compras. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, um dia útil deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (61) 3975-7999 ou pelo e-mail atendimento@olivroespirita.com.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:45h.

Cookies: Olivroespirita utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade